terça-feira, 3 de março de 2009

Selo Your Blog is Fabulous

Meninas... aqui vai um desafio hiper legal que ganhei da amiga Adriana(http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/). Adorei o carinhooo...


Vamos às regras:
1º Dizer 5 obsessões, apegos e manias;
2º Postar as regras;
3º Indicar 5 amigas.
Então vamos as respostas:

5 manias: 1- mania de fazer gracinhas... 2- mania de bordar... 3- mania de andar desclaça... 4- mania de comer... e a pior 5- mania de comprar...kkk
5 apegos: 1- sou apegada a minhas coisas em geral... 2- sou apegada ao meu pai... 3- sou apegada a minha mãe... 4- sou apegada a minhas amigas e por fim o mais importante... 5- sou muito apegada a Deus...
5 obsessões: 1- escrever... 2- comer chocolate... 3- fazer as unhas... 4- saber... 5- aprender sobre Deus...
Amigas que não fizeram peguem o desafio aqui e depois me avisem pra que possa ler... é legal poder conhecer um pouquinho mais sobre vocês...
Beijão Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi um prazer receber sua visita...
Deixe um comentário!!!